sergioexdj 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sergioexdj 2018

DANCE HOUSE ELEKTRO 2018
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ola galera to atras de uma musica....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
djharruda




Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/07/2010

ola galera to atras de uma musica.... Empty
MensagemAssunto: ola galera to atras de uma musica....   ola galera to atras de uma musica.... Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 11:30 am

[b]ola pessoal to atras de uma musica q ta tocando agora so q nao sei o nome dela e nem qm canta mas ela tem o estilo de edward maya stereo love tem um vocal parecedo com uma gaita parece e e uma mulher q canta muito tri a musica se alguem tiver posta ai pra eu dar uma conferida desde ja agradeço flw
Ir para o topo Ir para baixo
sergioexdj
Admin
sergioexdj


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 55
Localização : ibirama

ola galera to atras de uma musica.... Empty
MensagemAssunto: Re: ola galera to atras de uma musica....   ola galera to atras de uma musica.... Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 5:49 pm

não sabe o nome da musica dj
Ir para o topo Ir para baixo
https://sergioexdj.forumeiros.com
djharruda




Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/07/2010

ola galera to atras de uma musica.... Empty
MensagemAssunto: Re: ola galera to atras de uma musica....   ola galera to atras de uma musica.... Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 8:44 pm

oi sergio eu nao sei nao nem o nome e nem qm canta so sei q ta tocando agora nas radios vou tenta gravar um pegaço pra vc ouvir flw...
Ir para o topo Ir para baixo
Junior hk




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/10/2010

ola galera to atras de uma musica.... Empty
MensagemAssunto: Re: ola galera to atras de uma musica....   ola galera to atras de uma musica.... Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:31 pm

tbm não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Junior hk




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/10/2010

ola galera to atras de uma musica.... Empty
MensagemAssunto: Re: ola galera to atras de uma musica....   ola galera to atras de uma musica.... Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:40 pm

eu não acho a nova musica do jair da rochaa-JESSICA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ola galera to atras de uma musica.... Empty
MensagemAssunto: Re: ola galera to atras de uma musica....   ola galera to atras de uma musica.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ola galera to atras de uma musica....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 11/01/2013...postando uma ai pra galera ^^
» 02/07/ + 5 LINK PRA ANIMAR A GALERA
» ESTILO EDWARDO MAYA BOA MUSICA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sergioexdj 2018 :: PEDIDOS MUSICAIS/´E OUTROS-
Ir para: